Vender um pré-filtro de ar é muito gratificante, pois além de você aumentar suas vendas também contribui com a melhoria da filtragem do seu cliente.
Dica: busque na sua região empresas de construção, pedreiras, mineração, fundição, cerâmicas, empresas portuárias, silvicultura, usinas de álcool e açúcar ou produtores rurais, pois são atividades que normalmente tem um ambiente muito contaminado de poeira.
A melhor maneira de um usuário que nunca ouviu falar de um pré-filtro é perceber os benefícios e vantagens em suas próprias máquinas.
Faça um teste comparando duas máquinas que trabalham no mesmo ambiente, uma com pré-filtro e outra sem. Nós temos algumas dicas para obter um resultado fidedigno. É comum um cliente testar por até 1 ano, mas na maioria das vezes os testes duram em torno de 2 meses.
Após o cliente testar até saturar completamente o filtro de ar, é possível calcular quanto terá de economia e em quanto tempo terá o retorno sobre o investimento.
Acesse nossa calculadora para facilitar sua vida. Nela você informa os preços dos filtros de ar, horas trabalhadas e o valor investido no pré-filtro para obter um relatório.
Sugira um plano de implementação de acordo com a necessidade e disponibilidade do cliente.